sábado, 18 de maio de 2013

Na Escola de Dança do Teatro Guaíra!

Foi muito bom estar na minha escola novamente! Minha porque fiz toda minha formação lá, e hoje sou consciente de que, muito do que sei e aprendi devo ao tempo como aluna da EDC.
Em outro endereço, outros professores (a maior parte deles meus colegas de turma e/ou trabalho), outros técnicos, outros auxiliares, outros alunos... mas onde encontrei o mesmo ardor, a mesma  vontade, o mesmo calor, a mesma receptividade, o mesmo aconchego e o mesmo amor pela dança que me moveu a continuar e a acreditar! 
Foi na EDC que aprendi lidar com as adversidades e obstáculos e onde dividi muitos momentos felizes. Lá estavam pais, alunos, professores e amigos, onde encontrei novamente o apoio e o encorajamento para seguir em frente nesta minha nova jornada! 
Valeuuuu!!!! Obrigada a todos por fazerem parte deste meu sonho e principalmente da minha história!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário